Beleza

Review- L’oreal Paradise Extatic

Olá!

Para o post de hoje, trago-vos uma review de um dos rimeis mais falados na internet em 2017. Como chegou recentemente às lojas físicas de Portugal, pensei que seria uma boa altura para vos trazer esta review.

Pessoalmente, estava ansiosa por experimentar este rímel após ter visto inúmeras youtubers e bloggers a falarem super-bem dele, a compara-lo à Better Than Sex da Too Faced (que nunca experimentei) e a preferirem este e a tornar-se o único rímel que utilizam. Como podem imaginar, estava curiosa. E quando o vi à venda, não pensei duas vezes.

 

 

A embalagem é muito bonita, em tons cobre e rosa dourado e o aplicador é de cerdas naturais e não aleija ao aplicar. Não tem cheiro e a cor é um preto muito escuro, e não daqueles que parece cinzento…

Design sem nome.jpg
Sem rímel | Comparação com e sem rímel | Com rímel

 

Gosto imenso do efeito que dá às minhas pestanas pois apesar de o objetivo ser dar volume, dá tanto volume como alongamento, algo raro nos rímeis. Além disso, mantêm a curvatura das pestanas o dia todo, e até à noite parece que acabei de aplicar! Tem sido o único rímel que uso nos últimos 2 meses, por isso está completamente aprovado!!

Já experimentaram?

Beijinhos

 

 

13 opiniões sobre “Review- L’oreal Paradise Extatic

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s