Moda

Wishlist Banggood

Olá!

Para o post de hoje, venho-vos mostrar a minha wishlist da loja online Banggood, uma loja em que podem comprar peças de moda, de beleza, decoração, electrónicos, acessórios de computador,…. Como é praticamente óbvio, a minha wishlist é de beleza e moda, as temáticas principais do blog.

Cópia de 2.png
|1|2|3|4|5|6|

Em termos de acessórios, escolhi uma mochila que adoro- adoro o modelo e a cor, pois o vermelho é uma grande tendência, e muitas vezes é bem mais prático usar uma mochila a uma carteira. Além disso, escolhi uma bolsa de maquilhagem a combinar, porque o tecido pareceu-me muito giro e aparenta ter um bom tamanho.

Como estamos no Outono, gosto de usar casacos verde-tropa e achei este muito bonito porque é mais curto que os que vemos usualmente nas lojas físicas de Portugal.
Além do verde, o preto é a cor que nunca falha…  Como tal, um lenço/manta desta cor estava a fazer falta no meu armário porque, como estou numa cidade bem fria, utilizo estas peças diariamente.

Além disso, sendo eu a fã de Harry Potter que sou, não podia deixar de incluir esta camisola (preta, claro) com os óculos e a cicatriz da personagem principal. É tão fofinha….

Como nenhuma wishlist de lojas online está completa sem sets de pincéis, decidi que este kit de 15 era uma boa opção, pois além de serem bem giros, praticamente todas as reviews afirmaram que era de ótima qualidade.

Gostaram dos produtos? Qual foi a vossa peça preferida?

Beijinhos

13 thoughts on “Wishlist Banggood

Deixe uma Resposta

