Moda

Essenciais de Armário- Camisas

Neste post venho iniciar uma nova rubrica no blog: “Essenciais de Armário”, com uma peça que adoro, tanto no Verão como no Inverno.  Com esta rubrica, vou mencionar peças que são clássicas no nosso guarda-roupa, intemporais, e que podem ser usadas em várias ocasiões.

basics

Na minha opinião, a camisa branca é, sem dúvida, uma dessas peças. Podemos usar para entrevistas de emprego/apresentações de faculdade, looks simples no Verão, para ir para a praia, com casacos de couro, blazers, leggings, calças largas, justas, saias, …

camisa listrada

As camisas listradas são ideais para o trabalho, mas com cuidado a escolher o look, é possível torná-la numa peça muito versátil e usar em looks do dia-a-dia. Devem sempre escolher listras na vertical para alongar o corpo e dar o efeito da pessoa ser mais alta. Ficam muito bem com ganga (qualquer que seja a cor da camisa) e com vários acessórios.

camisas de flanela

As camisas de flanela são uma boa peça de transição entre o Verão e o Outono. Podem usar atada à cintura, por cima de um top branco aberta a servir de casaco, com jardineiras, por baixo de camisolas de malha… São das minhas peças preferidas no Outono.

Gostaram dos meus essenciais? Que peça gostariam que falasse a seguir?

Beijinhos

28 opiniões sobre “Essenciais de Armário- Camisas

Deixe um comentário